sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 12 - Colecção/saga favorita

Acho que me é impossível escolher apenas uma colecção ou saga favorita. Vou listar algumas séries favoritas e que me deixam/deixaram em pulgas para ler o livro seguinte, e indicar se já as acabei ou se ainda estou a lê-las. Hoje não dá para acompanhar com estímulo visual, pois algumas séries já têm muitos livros e ia passar o resto do dia a montar imagens, mas vou juntar links para a página do Goodreads.

- Jóias Negras, Anne Bishop, terminada

- Crónicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, a ler

- Harry Potter, J.K. Rowling, terminada

- Trilogia da Phèdre, série Kushiel, Jacqueline Carey, a ler

- Saga do Assassino, Robin Hobb, a ler

3 comentários:

  1. É comum encontrar referências às séries/sagas que escolheste. É porque devem de ser realmente muito boas! Vou, finalmente, iniciar-me em Anne Bishop e espero conseguir, daqui a poucos meses, debruçar-me em Carey (que, por enquanto, ainda só tenho o primeiro volume em casa), mas são duas autoras/sagas que estou muito, muito curiosa por descobrir! Fora estas, HP forever! Adoro Harry Potter e não tenho dúvidas de que vou continuar a adorar! :)

    Beijinhos,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que as recomendo vivamente a todas. ;) Tanto Bishop como Carey são duas autoras muito boas :D, se bem que os mundos que criaram são algo peculiares e podem não agradar a todos, ou ser "estranhos" de início. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive o prazer de ler Bishop e HP também nunca li, mas Martin, Hobb e Carey são sem dúvida dos meus autores preferidos, dentro do Fantástico. :)

    ResponderEliminar