segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia 15 - Livro hilariante

Não me lembro do último livro que me fez rir, mas pus-me a olhar para a estante e vou referir dois livros que me lembro que me puseram a rir às gargalhadas - Boca do Inferno e Novas Crónicas da Boca do Inferno, de Ricardo Araújo Pereira. Os livros juntam as crónicas do humorista na revista Visão, e à primeira leitura são bastante divertidos.


É claro que quando algo nos arranca uma gargalhada é mais fácil vir a outra a seguir, e lembro-me de ter ficado com algumas dores de barriga de tanto rir com estas crónicas. No entanto, ao reler a maior parte das mesmas, já não têm tanta piada, pois foi o que me aconteceu com o segundo livro - Novas Crónicas da Boca do Inferno -, que contém algumas crónicas que já tinha lido num livro que a Visão editou, titulado igualmente Boca do Inferno.

1 comentário:

  1. Não conhecia estes livros, mas fiquei curiosa. De vez em quando, sabe bem ler um livro que nos faça soltar uma boa gargalhada... :)

    ResponderEliminar