segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Promoções: Blue Bloods, Melissa de la Cruz

Esta é a série que descobri (e li toda) em 2011, e que mais prazer me deu a ler no sentido guilty pleasure, e não só (para quem goste duma variação no tema vampiros, ou no tema anjos, pode encontrá-la aqui). Encontrei esta fantástica promoção no Book Depository para os livros 1 a 5 da série, edição britânica, com um desconto de mais de 50%, e decidi partilhar.
Para o BookDepository.co.uk, podem encontrar os livros aqui, e para o BookDepository.com aqui. (Na imagem acrescentei a laranja a ordem dos livros na série, para ajudar.)

5 comentários:

  1. Grrr... e a mim só me falta o sexto que não está em promoção *shakes fist at BD*. LOL.

    ResponderEliminar
  2. As promoções estão bem boas,mas este mês já não posso comprar mais livros. Além disso ainda tenho tantos livros nas estante. :(

    ResponderEliminar
  3. E eu que me estava a proibir de comprar livros este mês, lá vou eu encomendar estes! xD Estava curiosa em relação a esta série, e vou aproveitar a promoção. Obrigada pelo aviso! :)

    ResponderEliminar
  4. slayra, também só me faltava esse. Comprei-o há uns dias quando ainda estava em pre-order e tinha o desconto de 25% da praxe. ;) Já apanhei esta promoção duma outra vez e consegui os livros 2-4. :)

    Ana C. Nunes, bem sei, é o karma dum bibliófilo. Demasiados livros para ler em tão pouco tempo (e dinheiro). :p Já encontrei esta promoção pelo menos numa outra vez, por isso devem vir a repeti-la no futuro, hão de haver outras oportunidades. ;)

    Sofia, peço desculpa por te colocar no caminho da tentação. :p Mas se te tornares fã da série, vale bem a pena. ;) E, imagino, até se não gostares, porque sempre se gasta menos dinheiro a matar a curiosidade...

    ResponderEliminar