domingo, 25 de dezembro de 2011

Dá-lhe Gás! (Zits 16) e Corta! (Baby Blues 28)

Parece que dou por mim todos os Natais a ler alguns livrinhos destes de tiras de BD. A minha irmã pede-os sempre para o Natal e eu dou por mim a aproveitar o dia de Natal para os ler.

Primeiro temos mais um livro da colecção Zits. O personagem principal, Jeremy Duncan, continua a atormentar os pais e a ser um típico adolescente, só que já fez 16 anos desta vez e conseguiu tirar a carta. Por isso, perigo a dobrar! Acho que me identificava mais com esta tira quando era de facto uma adolescente, mas ainda é divertido ver o Jeremy e amigos a darem com os pais em doidos.

Depois um livro da colecção Baby Blues, que acompanha o casal MacPherson, Wanda e Darryl, na sua vida caseira com os filhos Zoe, Hamish e Wren. Adoro ler sobre as patifarias que os miúdos armam e sigo esta colecção bastante atentamente.

É pena que as outras séries de tiras de BD que costumava ler tenham sido um bocado abandonadas pelas editoras, porque muitas são mesmo divertidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário