sábado, 31 de março de 2012

Aquisições - Março 2012

Começo o post das aquisições bem, porque um dos livros nem é deste mês... esqueci-me de o juntar à pilha o mês passado. O restante das aquisições centraram-se na promoção de -10% do Dia dos Namorados do Book Depository (fiz a encomenda dia 29 de Fevereiro... estive a receber livros até dia 26 - yay para a combinação BD+CTT), no caso dos livros em inglês; e em promoções, vales de desconto e livros de bolso, nos livros em português.


- On a Pale Horse, Piers Anthony
O tal livro dos mês passado, que ganhei num giveaway no blog Ruby's Reads da Ruby, oferecido pela Sarah do blog Workaday Reads. Thank you, Ruby and Sarah!

- It's In His Kiss, Julia Quinn, lido
- On the Way to the Wedding, Julia Quinn, lido
E chega ao fim esta série! Foram uns 5 meses muito bem passados, e a autora ganhou aqui uma fã. (Duas, porque a minha irmã também começou a ler a série.)

- The Last Echo, Kimberly Derting
- The Pledge, Kimberly Derting
Gosto muito desta autora, por isso tinha de mandar vir os dois livros, que saíram ao mesmo tempo.

- My Soul to Keep, Rachel Vincent
- Vixen, Jillian Larkin
- The Iron Duke, Meljean Brook, lido
- Exile, Rebecca Lim
Livros para vários desafios que estou a fazer, e uma promoção muito boa.

- Beautiful Days, Anna Godbersen
- Embrace, Jessica Shirvington
O primeiro é um livro para desafio; e eu sei que disse que não ia comprar livros que fossem debuts YA de 2012... mas estava mesmo curiosa acerca do segundo. E o HC é muito bonito, com um design muito bom.

- The World of the Hunger Games, Kate Egan, lido
Mais um livro para a colecção em torno dos Jogos da Fome.

- A Lucky Child, Thomas Buergenthal
Comprei este livro na Fnac por cerca de 5 euros... quando no Book Depository está a 16. Não sei o que originou a promoção, mas o livro encaixa com a temática de dois em português que adquiri este mês.


- A Filha dos Mundos, Inês Botelho
- A Independência de Uma Mulher, Colleen McCullough
- Os Homens que Odeiam as Mulheres, Stieg Larsson
Felizmente, vai-se vendo algum investimento das editoras neste formato...

- A Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare, lido
- À Procura de Alaska, John Green
Entre dinheiro em cartão Continente, e vale de desconto Fnac, não gastei nenhum dinheiro no segundo, e dei uns 6-7 euros pelo primeiro. Ainda dá para ir juntando algumas promoções...

- Memórias de Anne Frank, Theo Coster
- Clara, a Menina que Sobreviveu ao Holocausto, Clara Kramer
Estavam a oferecer o segundo na compra do primeiro (por apenas 12 euros!), na Fnac.pt, foi de aproveitar.


- Bourne, Lisa T. Bergren
 Por fim, comprei o meu primeiro e-book. Há algo de fantástico em acordar com o capricho de ler este livro (na verdade, novela) da autora e passados 10 minutos, estar a passá-lo para o e-reader. Se bem que adoraria que continuassem a publicar os livros dela em papel...

5 comentários:

  1. Eh lá! Tantos \o/

    Diz-me uma coisa, o Last Echo tem a mesma altura que os livros anteriores? Ao menos para não ficar muito mal ao lado deles... O_O

    ResponderEliminar
  2. :D

    *vai à estante comparar os livros* Sim, são do mesmo tamanho, felizmente... curioso, o livro por dentro tem o mesmo design que os outros, com as flores no início de cada capítulo e na página de rosto - até parece que decidiram mudar à última a capa. :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos mal então. Mas chateia-me a cena da capa...não tem jeito nenhum, ainda por cima se o hardcover tem a flor lilás. :( Os paperbacks são os enteados do publishing world!!

      Eliminar
  3. Que belíssimas compras! (Afinal não fui eu a única que comprei muito e recebi muito)
    Vi no outro dia esses livros de bolso e achei engraçado ter o da Inês Botelho (cuja edição normal nem fica muito caro), mas é sempre bom ver que cada vez mais apostam no formato de bolso (os leitores agradecem).

    Fico a aguardar as tuas opiniões (perdoa-me a ausência recente, mas tenho pouco tempo para ler posts, quanto mais comentar), especialmente em relação aos livros da Kimberly Derting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ando há algum tempo para cuscar a Inês Botelho, mas como já não se encontrava muito facilmente os livros dela, tem ficado para trás... o livro de bolso estava mesmo a chamar por mim. :D

      Não faz mal, eu própria por vezes vejo-me sem tempo para deixar comentários... mas tento espreitar sempre. ;) Os dois primeiros da série "Body Finder" (o "The Last Echo" é o terceiro) da Kimberly já têm opinião aqui no blog, se quiseres ver. :)

      Eliminar