terça-feira, 3 de setembro de 2013

Participação no Só Ler Não Basta

Fui convidada para participar este mês em Agosto no Só Ler Não Basta, um projecto que junta a Carla do Este meu cantinho..., a Diana do Papéis e Letras, e a Telma do Ler e reflectir.... O tema do mês? Adaptações cinematográficas, um tema que deu e dá pano para mangas. Podem ver o resultado em baixo ou neste link. Foi uma experiência engraçada, tirou-me da minha zona de conforto (tanto que tenho alguma relutância em rever o episódio e ver-me no vídeo, lol) e pôs-me a fazer uma coisa que nunca tinha imaginado fazer - e por isso só tenho agradecer o convite e por se terem lembrado de mim para contribuir para a discussão. Em termos técnicos, a minha ligação à net é que se podia ter portado melhor. ("Caí" várias vezes, mas estou bem, não houve danos permanentes. xD)


Sem comentários:

Enviar um comentário